Festas Populares de S. Pedro - Um percurso iconográfico 1951-2018

Exposicao festas sp 1400x550 1 1024 2500
2018/06/11

Está patente, no espaço público da Frente Ribeirinha do Montijo, a exposição Festas Populares de S. Pedro – Um percurso iconográfico 1951-2018, composta por imagens dos cartazes e das capas dos programas das Festas.

Mais que fazer um percurso pelo passado e pela memória, a Câmara Municipal do Montijo pretende com esta exposição afirmar a importância das Festas ao longo das décadas, contribuir para um conhecimento mais profundo da sua imagem e enaltecer o seu valor enquanto produto turístico de excelência, na convicção que, em cada ano, montijenses e visitantes renovam motivos para continuar a visitar e a viver as Festas Populares de São Pedro.

Para além de se constituírem como a grande afirmação da identidade coletiva montijense, as Festas Populares de São Pedro são, cada vez mais, uma marca distintiva da cidade, atraindo milhares de pessoas às ruas do Montijo e contribuindo de forma inequívoca para a nossa promoção turística.

Exposicao festas sp 1400x550 1 1024 2500