Verão com Arte e Património

Verao patrimonio site 1 1024 2500 1 1024 2500
03 Julho 2018

Até 30 de setembro venha descobrir, partilhar, recriar e proteger o património do concelho do Montijo em visitas guiadas. Junte a família, amigos e participa nesta iniciativa gratuita e aberta ao público em geral.

Celebrando 2018 como o Ano Europeu do Património Cultural, a Câmara Municipal do Montijo criou um programa em que os participantes são convidados a vivenciar várias experiências nos espaços museológicos, bem como nos lugares que a cidade tem para descobrir.

A Casa do Nosso Senhor dos Aflitos, o Moinho de Maré e o Moinho de Vento, ao Museu Agrícola da Atalaia, conhecer a história do concelho, participar em percursos pedestres pela cidade e visitar exposições são algumas das propostas.

Aproveite o Verão com Cultura. Inscreva-se!

Público em geral | Grupos a partir de 5 pessoas

Informações/ marcações:Telefone: 212 327 867 | E-mail: cultura@mun-montijo.pt | Presencialmente: Museu Municipal Av.ª dos Pescadores, n.º 52,2870–114 Montijo.

Conheça abaixo o programa completo: