Bombeiros do Montijo festejam entrega de nova viatura

Bombeiros novo veiculo 1 1024 2500
04 Julho 2018

A Câmara Municipal do Montijo doou à Associação Humanitária dos Bombeiros de Montijo uma viatura de socorro. A entrega do veículo teve lugar no dia 2 de julho, no desfile de Bombeiros e respetivas fanfarras do concelho, Montijo e Canha, junto à Igreja Matriz, marcando o último dia das Festas Populares de São Pedro.

A viatura benzida pelo padre Carlos Rosmaninho será uma mais valia para a Associação Humanitária dos Bombeiros do Montijo como explicou o presidente da Câmara Municipal do Montijo, Nuno Canta “Estamos aqui a oferecer esta viatura, uma necessidade da corporação, porque este é um veículo capaz de entrar nas ruas mais estreitas da cidade. Um veículo que vai estar ao serviço da população para seu socorro e sua segurança.”

O presidente homenageou os todos os soldados da paz do concelho e do país, sublinhando a importância da viatura ter sido abençoada num momento em que se “celebra com a paróquia a devoção do povo a São Pedro”.