CRAM comemora Dia Mundial da Música (c/vídeo)

Img 550x1400px musica a cada esquina 1 1024 2500
2018/10/01

O Conservatório Regional de Artes do Montijo (CRAM) está a celebrar o Dia Mundial da Música, com um conjunto de iniciativas de 1 a 13 de outubro.

Hoje, 1 de outubro, entre às 16h30 e as 19h00, há Música nos Barcos na travessia fluvial entre Lisboa e Montijo.

O Concerto de Laureados do III Concurso Nacional Cidade de Montijo terá lugar no dia 4 de outubro, às 21h30, no Salão Nobre da Junta da União das Freguesias de Montijo e Afonsoeiro.

Para finalizar, no dia 13 de outubro, o CRAM propõe a conferência “Educação vs Cultura”, com os palestrantes António Ângelo Vasconcelos, do Instituto Politécnico de Setúbal, Helena Rodrigues, da Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade Nova de Lisboa, e Ilídio Massacote, do Instituto Politécnico de Castelo Branco. O evento terá lugar às 21h30, no Salão Nobre da Junta da União das Freguesias de Montijo e Afonsoeiro.

O CRAM iniciou a celebração do Dia Mundial da Música, no dia 29 de setembro, com a iniciativa Música a cada Esquina que contou com a participação da Sociedade Filarmónica 1º de Dezembro do Montijo, da Academia Musical União e Trabalho de Sarilhos Grandes, do Coro Juvenil, da Orquestra de Sopros, da Orquestra de Cordas e das Orquestras de Iniciação do CRAM.

As comemorações do Dia Mundial da Música são promovidas pelo CRAM, com o patrocínio da Associação para a Formação Profissional e Desenvolvimento do Montijo e a parceria da Câmara Municipal do Montijo e da Junta de Freguesia da União das Freguesias de Montijo e Afonsoeiro, entre outras entidades.

Img 550x1400px musica a cada esquina 1 1024 2500