Hoje
Hoje
Máx C
Mín C
Amanhã
Amanhã
Máx C
Mín C
Depois
Depois
Máx C
Mín C

Alojamento Local mote de sessão de esclarecimento

Site 1 1024 2500
2018/10/09

Na segunda-feira, dia 8 de outubro realizou-se na Galeria Municipal, uma sessão de esclarecimento dirigida a proprietários de estabelecimentos de alojamento local ou interessados em ingressar no ramo hoteleiro que contou com cerca de duas dezenas de participantes.

O presidente da Câmara Municipal do Montijo, Nuno Canta, afirmou que é necessário “preparar o futuro desta cidade para o crescimento hoteleiro face aos novos desafios que vamos ter perante a nova infraestrutura aeroportuária de lisboa”.

O autarca salientou que as iniciativas como a que se realizou constituem “ocasiões privilegiadas para debater os desafios do setor turístico do Montijo” sublinhando que o Montijo tem tido “resultados felizes de crescimento”.

“O turismo e o alojamento local tem tendência a assumir um papel cada vez mais importante” acentuou Nuno Canta reportando-se ao sector de turismo como criador de emprego e motor de desenvolvimento local.

A iniciativa contou com as intervenções de Teresa Cascais (AHRESP) sobre o Programa Quality®, Jorge Humberto da entidade de turismo de Lisboa, Joana Barosa, da entidade gestora da Citius e Paulo Lima da Câmara Municipal do Montijo que esclareceu questões relacionadas com os fundos financeiros para reabilitação urbana.

image title
image title
image title
image title
image title

Município do Montijo © 2015 | Todos os direitos reservados

logotipo w3camrs logotipologotipo wiremaze