Autarquia sensibiliza para Tráfico de Seres Humanos

1400x550 trafico 1 1024 2500
2018/10/15

No âmbito das comemorações do Dia Europeu de Combate ao Tráfico de Seres Humanos, a Câmara Municipal do Montijo realiza na próxima sexta-feira, dia 19 de outubro, uma sessão de sensibilização sobre o tema na Galeria Municipal, pelas 15h30. A entrada é gratuita.

A sessão será dinamizada pela psicóloga social Sara Nasi, da Equipa Multidisciplinar Especializada para Assistência a Vítimas de Tráfico (EME Lisboa)

Esta ação tem como objetivos contextualizar o fenómeno do Tráfico de Seres Humanos na atualidade, promover o aumento do conhecimento sobre o fenómeno do trafico de seres humanos, capacitar para a identificação de indícios/indicadores para a sinalização de presumíveis vítimas, bem como, promover o conhecimento dos mecanismos de referência nacional, parceiros e estratégias para o eficaz trabalho em rede no combate a este crime.

O evento conta com a colaboração da EME Lisboa e do Centro Local de Apoio À Integração do Imigrante (CLAIM).

Para mais informações contacte a Divisão de Desenvolvimento Social e Promoção da Saúde através do 21 232 77 37/39 ou pelo e-mail: ddsps@mun-montijo.pt

sessão tráfico