Uma Igreja, Um Concerto leva o Natal ao Montijo e a Canha

Destaque site umaigrejaumconcerto  copia 1 1024 2500
2018/12/04

O Natal com Arte no Montijo é, também, feito de música nas diversas freguesias do concelho através do ciclo “Uma Igreja, Um Concerto”. Este fim de semana, dois espetáculos muito especiais no Montijo e em Canha.

“Árias Líricas” é o título do concerto agendado para o dia 7 de dezembro, às 21h30, na Ermida de Santo António, na Quinta do Pátio d’ Água, no Montijo.

A soprano Sónia Alcobaça, acompanhada ao piano por Kodo Yamagishi, vai interpretar peças de Mozart, Haendel, Mendelssohn e Schubert e clássicos de Natal como Have yourself a Merry Little Christmas, White Christmas, O Holy Night, assim como músicas tradicionais do cancioneiro popular português e espanhol, num cruzamento de diversas influências musicais.

No domingo, 9 de dezembro, a partir das 15h00, a Igreja de Nossa Senhora da Oliveira, em Canha, recebe o Duo ContrastUS. No violino estará Miguel Vaz e na guitarra clássica Titus Isfan.

Os dois músicos vão tocar temas clássicos de Natal de Vivaldi, J.S. Bach, J. Haydn, Schubert, J. Wade, E. Elgar, S. Rachmaninoff, C. Gounod e Bing Crosby.

A entrada é livre.

Venha festejar connosco um Natal com Arte!

Destaque site umaigrejaumconcerto  copia 1 1024 2500