Hoje
Hoje
Máx C
Mín C
Amanhã
Amanhã
Máx C
Mín C
Depois
Depois
Máx C
Mín C

Câmara aumenta património municipal

Edificio edp 1 1024 2500
2019/04/18

A Câmara Municipal do Montijo vai celebrar um acordo de cedência com a EDP para a transferência para o património municipal de um prédio localizado na Alameda Pocinho das Nascentes, que servirá para a instalação dos serviços operacionais municipais afetos ao Sector dos Jardins.

Este acordo permite que a câmara assegure a posse da totalidade dos terrenos que fazem parte do denominado Corredor Verde da Mundet, na zona do Pocinho das Nascentes, que tem uma extensão de 13,5 hectares, desde a Avenida Garcia da Orta até ao Rio Tejo.

O referido edifício tem uma área coberta de 494 m2 e uma área descoberta de 2146 m2. A proposta de acordo de cedência, aprovada por unanimidade na reunião de câmara de 17 de abril, contempla o pagamento por parte do município de uma compensação de 135 mil euros à EDP, sendo que a autarquia efetuou, através de entidade externa e independente, uma avaliação do imóvel, onde se concluiu que o mesmo tem um presumível valor de transação na ordem dos 190 mil euros e um valor de venda imediata de 160 mil euros.

Município do Montijo © 2015 | Todos os direitos reservados

logotipo w3camrs logotipologotipo wiremaze