Montijo Lugar de Encontros está de volta!

550x1400px  montijo lugar de encontros 2019 com datas 1 1024 2500
2019/04/26

É já no próximo dia 24 de maio que o Montijo Lugar de Encontros dá início à sua programação, que irá decorrer até 27 de julho.

À semelhança de anos anteriores, a Festa da Flor irá marcar a abertura do Montijo Lugar de Encontros, na Praça da República.

Este projeto tem como objetivo dinamizar equipamentos e espaços públicos privilegiados da cidade, como o Jardim Municipal Casa Mora, Praça da República, Parque Municipal e Quinta do Saldanha, que serão palco de uma programação diversificada com música, dança, cinema ao ar livre, desporto e muita festa.

Ao longo dos anos, o Montijo Lugar de Encontros tem tido um impacto bastante positivo na dinamização cultural da cidade com o envolvimento da população e de inúmeros parceiros, nomeadamente as forças vivas representativas da realidade sócioeconómica, cultural e desportiva do concelho.

Programa completo: