Arraial de S. João no Afonsoeiro

Arraial sao joao 1400x550 1 1 1024 2500
2019/06/17

O Agrupamento 1399 do Afonsoeiro do Corpo Nacional de Escutas volta a festejar o São João, no dia 22 de junho, a partir das 15h00, junto à Igreja de Nossa Senhora da Conceição, no Afonsoeiro.

Este ano, a festa está maior. Há música, dança, baile, porco no espeto, insufláveis e muita diversão. Uma festa que, também, é solidária e que contará com a presença da CERCIMA que estará a vender artesanato e outros produtos, procurando angariar fundos.

O evento, que tem o apoio da Câmara Municipal do Montijo, contará com uma apresentação de ginástica acrobática pela Associação Gymno Desportiva do Montijo, com as atuações dos grupos de dança Mad G Wine e Dym Crew. Haverá, ainda, baile com Sérgio Pastor, assim como uma feirinha de artesanato e quermesse.

Arraial Sao Joao