Autarquia acrescenta autocarro a frota municipal

Site 1 1024 2500
2019/06/26

No dia 25 de junho teve lugar a viagem inaugural do novo autocarro adquirido pela Câmara Municipal do Montijo. Um investimento importante “na solidariedade institucional, para com as coletividades e as freguesias, indispensável para a coesão do território concelhio”, afirmou Nuno Canta, presidente da Câmara Municipal do Montijo na reunião de câmara que decorreu no mesmo dia.

O veículo que passa a fazer parte da frota municipal e tem 55 lugares disponíveis. A aquisição do novo autocarro vem conferir mais capacidade aos serviços municipais “uma necessidade imperiosa reconhecida como uma condição para o desenvolvimento”, asseverou o presidente.

Nuno Canta afiançou, ainda, que o investimento foi realizado atempadamente e em tempo oportuno “Aproveitámos as circunstâncias de contas certas de que dispomos hoje em dia, garantindo, novas condições de segurança, sobretudo para crianças e seniores”.

Para o autarca o novo veículo representa  “mais um símbolo de um montijo moderno e solidário que todos nós, montijenses, nos orgulhamos”.