Hoje
Hoje
Máx C
Mín C
Amanhã
Amanhã
Máx C
Mín C
Depois
Depois
Máx C
Mín C

Carminho traz “Maria Tour” ao Montijo

1400x550 carminho 1 1024 2500
2019/07/29

As comemorações do 34.º aniversário da Cidade do Montijo vão fechar com chave-de-ouro: a fadista Carminho e a sua “Maria Tour” sobem ao palco da Praça da República, no dia 14 de agosto, pelas 21h30.

Carminho é atualmente a grande voz do fado e uma das artistas portuguesas com maior projeção internacional.

“Fado”, o seu primeiro disco, editado em 2009, tornou-se num dos mais aclamados álbuns do ano e década. Torna-se na primeira artista portuguesa a atingir o número 1 do top espanhol com a colaboração de Pablo Alborán em “Perdoname”.

O seu segundo álbum, “Alma”, estreia-se no primeiro lugar de vendas em Portugal e alcança posições de destaque em vários tops internacionais. Passou pelas principais salas da Europa e do Mundo.

Atua também no Brasil e realiza o sonho de gravar com Milton Nascimento, Chico Buarque e Nana Caymmi. No final de 2014 edita “Canto” e a sua relação com o Brasil ganha raízes ainda mais profundas, com a primeira parceria de Caetano Veloso com o seu filho mais novo Tom que lhe oferecem o inédito “O sol, eu e tu”. Em 2016 grava “Carminho canta Tom Jobim” que é já platina e com este disco é galardoada com o Globo de Ouro de melhor intérprete.

"Maria" é o título do seu novo álbum, o quinto da sua carreira e o mais pessoal de sempre. Um álbum que inclui várias canções de sua autoria. Um disco verdadeiramente emocionante.

Município do Montijo © 2015 | Todos os direitos reservados

logotipo w3camrs logotipologotipo wiremaze