Parques Infantis alvo de intervenção

Junta pegoes site 1 1024 2500
2019/09/05

Ao todo são oito os parques infantis que vão ser intervencionados no Montijo e em Pegões. O executivo municipal aprovou ontem, dia 4 de setembro, na reunião pública de câmara, as propostas para atribuição de apoios financeiros à União das Freguesias do Montijo e Afonsoeiro e União das Freguesias de Pegões para intervirem nos equipamentos.

À União das Freguesias do Montijo e Afonsoeiro foi atribuído o apoio financeiro no valor de 97. 434€ para comparticipação nos trabalhos de remodelação/reparação de três parques infantis, um na Rua do Trabalhador Corticeiro, outro na urbanização Janelas do Parque e um último denominado parque infantil “Bairro da Caixa”.

Em Pegões serão alvo de intervenção cinco parques infantis situados na EB1/JI das Craveiras do Norte, na Urbanização Santo Isidro Garden, na EB1/JI de Santo Isidro de Pegões, e os parques infantis de Santo Isidro e “José de Campos”. Para intervenção nestes espaços foi atribuído à União das Freguesias de Pegões o valor de 41. 131 €.

As propostas foram votadas por unanimidade e seguem agora para deliberação da Assembleia Municipal.