Conferência Roda sem Limites

Roda site 1 1024 2500
2019/09/05

No próximo dia 9 de setembro terá lugar a conferência “Roda sem limites” promovida pelo projeto Roda livre3 G, no auditório da Escola Profissional do Montijo, a partir das 9h00.

Ao aproximar-se o término da sua intervenção o projeto CLDS 3G Roda Livre realiza este evento que pretende partilhar as experiências do projeto e as perspetivas para o futuro dos jovens.

A iniciativa que conta com o apoio da Câmara Municipal do Montijo, do Centro Social de São Pedro do Afonsoeiro e da Associação para a Formação Profissional e Desenvolvimento do Montijo – AFPFM.

O evento destina-se a jovens, famílias, técnicos, voluntários e todos aqueles que tenham interesse em partilhar e conhecer novas boas práticas.

O Projeto CLDS 3G Roda Livre é um projeto de intervenção social que tem como Entidade Coordenadora o Centro Social de São Pedro do Afonsoeiro (CSSPA) e como Entidades Executoras o CSSPA e a Associação para a Formação Profissional e Desenvolvimento do Montijo AFPDM.

Sediado no Bairro do Esteval, no Montijo, o projeto Roda Livre 3G teve inicio no dia 1 de Dezembro de 2016 e, durante 36 meses, teve como missão promover e realizar atividades e ações estrategicamente planeadas, potenciando o território e a capacitação dos cidadãos e das famílias.

Ao longo dos três anos foram desenvolvidas ações para a comunidade e sobretudo promover a inclusão social dos cidadãos, nas suas mais diversas dimensões, de forma multisectorial e integrada e combater a exclusão social e pobreza infantil.

conferencia