Barca Aldegalega para Susana Falardo Ramos e Somos Peixinho

Dia da freguesia 1400x550 1 1024 2500
2019/09/09

No próximo dia 15 de setembro, domingo, a Junta da União das Freguesias de Montijo e Afonsoeiro entrega a distinção de mérito Barca Aldegalega à Associação Somos Peixinho e à médica-dentista Susana Falardo Ramos, em cerimónia a ter lugar às 21h30, no Cinema-Teatro Joaquim d’ Almeida (CTJA), no Montijo.

Mais uma vez, a Junta da União das Freguesias de Montijo e Afonsoeiro reconhece e enaltece publicamente instituições e individualidades da freguesia, que se notabilizam pelos seus percursos pessoais, profissionais e associativos.

A Associação Somos Peixinho é umas das mais recentes instituições do movimento associativo da freguesia. Desde a sua criação, em 2015, que se tem destacado pela vontade de dinamizar o Montijo e pelo espírito solidário dos seus eventos, como é o caso do Grande Piquenique Somos Peixinho.

A médica-dentista Susana Falardo Ramos tem um percurso profissional de grande relevo na área da ortodontia, tanto a nível nacional como internacional. Ao curriculum extraordinário, junta imensos projetos de cariz social, numa entrega à comunidade que merece ser louvada.

O evento vai contar com um concerto do fadista Helder Moutinho. A entrada é gratuita, bilhetes disponíveis na bilheteira do CTJA, nos dias 12, 13 e 14 de setembro, até ao limite de lugares da sala.