Hoje
Hoje
Máx C
Mín C
Amanhã
Amanhã
Máx C
Mín C
Depois
Depois
Máx C
Mín C

Andreia Serrão sobe novamente ao pódio

Andreia serrao site 1 1024 2500
2019/10/03

A atleta Andreia Serrão do Clube de Judo do Montijo, participou no passado dia 28 de setembro em Gondomar na XXIII Taça Internacional de Judo - Kiyoshi Kobayashial. A atleta (que ainda pertence ao escalão juniores) alcançou o 1º lugar, medalha de ouro, na categoria de -70 kg, na prova no escalão de seniores.

O evento, uma das provas de maior prestígio no panorama nacional na modalidade de Judo, é organizado pela Federação Portuguesa de Judo e contou com a participação de120 atletas.

Pela conquista do 1º lugar, a atleta foi convidada pela Federação Portuguesa de Judo, para representar Portugal no escalão de juniores na categoria de 70kg, num evento a decorrer em Las Palmas nos próximos dias 1, 2 e 3 de novembro.

Recorde-se que Andreia Serrão foi homenageada na Cerimónia de Reconhecimento de Mérito Desportivo, promovida pela Câmara Municipal do Montijo, que decorreu no passado dia 30 de setembro e distinguiu  mais de 100 atletas.

A vereadora responsável pelo pelouro do desporto da Câmara Municipal do Montijo, Sara Ferreira, apresentou um voto de saudação ao Clube de Judo do Montijo na modalidade de Judo na reunião de câmara de 2 de outubro aprovado por unanimidade.

“Face aos resultados obtidos pela atleta, a Câmara Municipal de Montijo saúda e felicita a atleta pela brilhante prestação e resultado obtido” afirmou Sara Ferreira sublinhando que “a obtenção destes resultados mostra e comprova o excelente trabalho realizado ao longo dos anos na modalidade pelo Clube de Judo do Montijo”.

“O Clube de Judo do Montijo, através dos resultados alcançados ao longo dos anos constitui hoje, uma referência de qualidade, de sucesso no distrito, na região e no país, contribuindo para a elevação do nome do Montijo no panorama desportivo nacional e internacional” afirmou a vereadora.

Município do Montijo © 2015 | Todos os direitos reservados

logotipo w3camrs logotipologotipo wiremaze