Reunião Conselho Local de Ação Social e Saúde

Img 1431 1400x550 1 1024 2500
2019/10/04

O plenário do Conselho Local de Ação Social e Saúde (CLASS) reuniu, ontem, dia 3 de outubro, na Casa do Ambiente. O encontro contou com a presença do vereador da Câmara Municipal do Montijo, Ricardo Bernardes, do Dr. Rui Coelho, em representação da diretora da Segurança Social de Setúbal, e da Enfermeira Céu Caldes, em representação da direção do ACES Arco Ribeirinho.

A agenda do plenário contou com diversos temas, tais como a transferência de competências para a autarquia relativas à saúde; a apresentação do 1.º Encontro sobre Empreendorismo, Cooperação e Desenvolvimento Regional, que decorrerá no dia 10 de outubro, no Cinema-Teatro Joaquim d’Almeida, encontro este que resulta das atividades do Grupo de Trabalho do Eixo 3 da Plataforma Supraconcelhia da Península de Setúbal; a apresentação e votação da proposta de adesão da FNA-Núcleo Papa Francisco ao CLASS; e a apresentação do plano de atividades do Projeto Roda Livre – CLDS 3G.