III Corrida pela Arte

Ii corrida pela arte 1400x550 1 1024 2500
2019/10/11

É já no próximo dia 20 de outubro que a vila de Canha, concelho do Montijo, recebe a III Corrida pela Arte, a partir das 9h30.

O evento, organizado pela Santa Casa da Misericórdia de Canha com o apoio da Câmara Municipal do Montijo e outras entidades, tem como objetivo ligar o desporto e a arte de forma a concorrem em uníssono para o mesmo fim que visa a promoção e elevação de práticas físicas saudáveis, com a máxima de mente sã em corpo são.

Tal como nas edições anteriores, a III Corrida pela Arte é composta por um Trail, com dez quilómetros de distância, e uma Caminhada, de cinco quilómetros.

As inscrições online estão a decorrer em https://www.trilhoperdido.com/evento/3-Corrida-pela-Arte

Haverá prémios para os três primeiros classificados da geral masculinos e femininos do Trail; prémio para a equipa com mais participantes no Trail; sorteio de produtos turísticos/locais a realizar entre os participantes que terminarem o trail e a caminhada. Será, ainda, sorteada uma viagem à Madeira entre os participantes que terminem as provas.

Inscreva-se. Pratique desporto, seja saudável!

CARTAZ_final