Família, Escola, Sociedade: Como se educa para os Direitos Humanos?

Conferancia pica novembro 2019 familia escola sociedade copia 1 1024 2500
2019/10/29

O PICA - Projeto de Intervenção Cultura e Artes promove a conferência “Família, Escola, Sociedade: Como se educa para os Direitos Humanos?”, no próximo dia 16 de novembro, a partir das 15h30, no auditório da Galeria Municipal do Montijo.

O evento aborda um tema de significativa importância para todos e vai contar com a presença e participação de um leque variado de conferencistas.

Diferentes instâncias e entidades de socialização e educação, formal e não formal, reúnem-se para, conjuntamente, abordar uma temática transversal a todas, apresentando as suas experiências, as suas perspetivas e sensibilidades, convidando à reflexão e ao debate.

A conferência é dirigida, em particular, à comunidade educativa, mas está aberta à participação de todos os interessados, mediante inscrição até 5 de novembro para o dhconferencia.pica@gmail.com.

Nesta iniciativa, o PICA conta com a parceria do CENFORMA, Centro de Formação de Professores Montijo e Alcochete e da Banda Democrática 2 de Janeiro, contando ainda com o apoio da Câmara Municipal do Montijo.

B_Programa__Conferência encerramento ciclo dtos humanos