Montijo tem classificação de excelência no Anuário Financeiro 2018

Anuario financeiro 1 1400x550 1 1024 2500
2019/11/04

O Anuário Financeiro dos Municípios Portugueses 2018, apresentado no passado dia 30 de outubro, classifica a gestão do Município do Montijo no primeiro lugar do ranking global dos municípios do Distrito de Setúbal e no terceiro lugar do pódio no ranking global dos municípios de média dimensão em Portugal.

Estes resultados comprovam a excelência dos compromissos assumidos com a boa gestão municipal, o abaixamento de impostos municipais, a redução do endividamento municipal, o aumento do património dos montijenses, o investimento estratégico, as contas certas e o pagamento na hora.

São resultados de gestão que demonstram, ainda, que vivemos um tempo de desenvolvimento do Montijo, de proximidade dos serviços públicos aos montijenses. Um tempo de investimento privado e público na cidade e nas freguesias rurais. Um tempo de afirmação da centralidade do nosso território e na dignidade das pessoas.

São resultados de excelência que orgulham certamente todos os montijenses e garantem confiança e esperança no futuro do Montijo.

O Anuário Financeiro dos Municípios Portugueses é, atualmente, uma referência no uso e transparência dos dinheiros públicos, resultando de um trabalho conjunto de universidades, da Ordem dos Contabilistas Certificados e do Tribunal de Contas.

anuario financeiro