Loja de Vinhos abre no Mercado Municipal

Inauguracao loja vinhos  3  1400x550 1 1024 2500
2019/11/12

O Mercado Municipal do Montijo conta com um novo espaço dedicado aos vinhos e sabores da região de Setúbal. A Loja de Vinhos resulta de uma parceria entre a Câmara Municipal do Montijo e a Associação Rota de Vinhos da Península de Setúbal e pretende ser um local preferencial de mostra e venda de produtos representativos dos 21 produtores da região que integram a referida associação.

O espaço foi inaugurado no passado dia 9 de novembro, no âmbito das comemorações municipais do Dia Mundial do Enoturismo, pelo presidente da Câmara Municipal do Montijo, Nuno Canta, pelo presidente da Associação Rota de Vinhos da Península de Setúbal, Angelo Machado, e pelo presidente da Região Vitivinícola de Setúbal, Henrique Soares.

A Loja de Vinhos vai estar aberta ao público nos meses de novembro e dezembro, de quinta-feira a sábado, das 9h00 às 14h00.

inauguracao_loja_vinhos__1_
inauguracao_loja_vinhos__2_