Autarquia apoia Cercima

Cercima site 1 1024 2500
2019/11/28

A Câmara Municipal do Montijo aprovou na reunião de câmara, de 27 de novembro, a proposta de atribuição de um apoio financeiro à Cercima - cooperativa de educação e reabilitação do cidadão inadaptado de Montijo e Alcochete, CRL, no valor de 46.300€.

Em causa está a necessidade de pintura exterior do edifício da sede social desta cooperativa. No apelo dirigido à autarquia, a associação mencionou a urgência da intervenção motivada pelos anos que decorreram desde o início de utilização do edifício em 2006.

A Cercima justificou a solicitação deste pedido de apoio financeiro também por se encontrar, de momento, empenhada na angariação de fundos para a construção de um lar residencial.

Reconhecendo o papel fundamental que a CERCIMA desempenha, na prestação de apoios e cuidados educativos especiais à população do concelho que deles carece, a autarquia atribui o apoio financeiro.

A proposta foi votada por unanimidade.