COVID-19 \\ Câmara realiza operação de desinfeção de ruas

Dsc 7311  large  1400x550 1 1024 2500
2020/03/23

No âmbito do seu Plano de Contingência relativo à COVID-19, a Câmara Municipal do Montijo está a realizar trabalhos de desinfeção de ruas e outros espaços exteriores.

Desde o final da passada semana que, recorrendo a pulverizadores e a produtos próprios para o efeito, estão a ser desinfetadas várias artérias da cidade, assim como espaços exteriores de estabelecimentos comerciais e de saúde que se mantêm em funcionamento, no âmbito do decreto que regulamentou o Estado de Emergência Nacional.

Estão, assim, a ser desinfetados com particular atenção espaços exteriores junto a farmácias, supermercados e hipermercados, Mercado Municipal, postos dos CTT, bombas de gasolina, postos da GNR e da PSP, centros de saúde e lares. Esta ação está, também, a ser realizada no mobiliário urbano, como os abrigos para paragem de autocarro e os contentores/moloks para deposição de resíduos urbanos.

A operação de desinfeção, que está a ser realizada pelos trabalhadores do Serviço de Higiene Urbana a quem deixamos o nosso agradecimento e reconhecimento, vai prosseguir, de forma regular nos próximos tempos.

dsc_7159__large_
dsc_7188__large_