Hoje
Hoje
Máx C
Mín C
Amanhã
Amanhã
Máx C
Mín C
Depois
Depois
Máx C
Mín C

Esclarecimento aos trabalhadores e ao STAL

Pacos do concelho 1400x550  2  1 1024 2500
2020/04/07

A Câmara Municipal do Montijo cumpre escrupulosamente a Lei e, nos termos do Estado de Emergência do País, determinou que os trabalhadores dos serviços essenciais, como os jardins, higiene urbana e abastecimento de água, são obrigados a utilizar diariamente os Equipamentos de Proteção Individual e a manter o distanciamento social entre si e com os munícipes.

As determinações da Câmara Municipal do Montijo abrangem, inclusivamente, as instalações municipais, os edifícios dos vários serviços, os refeitórios escolares e os refeitórios dos serviços operacionais essenciais às populações.

É bom esclarecer que a Câmara Municipal do Montijo garante todos os dias a segurança e a saúde dos seus trabalhadores, em especial de todos aqueles que na pandemia continuam na linha da frente dos serviços essenciais.

A Câmara Municipal do Montijo lamenta profundamente que, numa altura em que os trabalhadores lutam contra a pandemia, alguns sem vergonha procurem aproveitamentos políticos ignorantes e com eles desrespeitem os valores de Abril.

Gabinete da Presidência
Montijo, 7 de abril de 2020

Município do Montijo © 2015 | Todos os direitos reservados

logotipo w3camrs logotipologotipo wiremaze