Reabrindo Portas | Apoio ao Comércio Local

Banner reabrindo portas 1400x550 1 1024 2500
2020/05/19

Perante a Situação de Calamidade que vivemos e neste período de desconfinamento cauteloso, como forma de apoiar os agentes económicos, a Câmara Municipal do Montijo encontra-se a promover e a divulgar as atividades comerciais cujas portas vão reabrindo, bem como aqueles que continuam a operar em regime de takeaway ou entregas ao domicílio.

Preparamos um formulário destinado a todos aqueles que reabriram as suas portas e que apresentam agora novas regras de funcionamento.

O sucesso desta iniciativa depende de todos, por isso, é imprescindível o cumprimento dos requisitos legais em vigor. Apenas são aceites, para divulgação, empresas sedeadas ou com espaço físico no concelho do Montijo.

Preencha o formulário, nós fazemos o resto!

Caso se encontre nesta situação, clique e preencha AQUI o formulário. A data limite de preenchimento será até ao próximo dia 29 de maio.