Câmara volta a apoiar Motoclube do Montijo

Motoclube site 1 1024 2500
2020/07/23

O executivo da Câmara Municipal do Montijo aprovou ontem, 22 de julho, um apoio financeiro no valor de 10.99, 92 euros à Associação Motoclube de Montijo para a aquisição de equipamento destinado à nova sede.

A verba tem como destino a aquisição de um balcão para a zona social da nova sede, que está em construção na Alameda Pocinho das Nascentes.

Recorde-se que a Câmara Municipal do Montijo concedeu um apoio financeiro para os trabalhos de execução da nova sede no valor de 50 mil euros, tendo igualmente isentado a associação do pagamento das taxas urbanísticas, no valor de 12 mil e 781 euros.

O presidente da autarquia, Nuno Canta, sublinhou que o Motoclube é “uma associação com evidente atividade e capacidade de atuar a nível social e económico”, ressalvando que a mesma tem realizado ações “a nível social, elevado o nome do Montijo um pouco por todo o país e realizado eventos que atraem, a nível local, muitos visitantes”.

O apoio financeiro foi aprovado na reunião da Câmara Municipal do Montijo, com os votos a favor do PS e da CDU e o voto contra do PSD.