Apoio financeiro às juntas de freguesia de Canha e de Sarilhos Grandes

Canha  1  1400xx550 1 1024 2500
2020/09/16

Na reunião da Câmara Municipal do Montijo, realizada a 16 de setembro, foi aprovada, por unanimidade, a atribuição de uma verba global de 102 mil e 061 euros às juntas de freguesia de Canha e de Sarilhos Grandes.

O apoio financeiro à Junta de Freguesia de Canha tem o valor de 28 mil 263 euros e destina-se à aquisição de um veículo para o transporte de crianças em idade escolar, procurando substituir a atual viatura que tem matrícula de 1999, permitindo assim reduzir custos operacionais e aumentar as condições de segurança dos utilizadores.

Por sua vez, à Junta de Freguesia de Sarilhos Grandes foi retificado o apoio financeiro de 60 mil euros atribuído na reunião de câmara de 18 julho para a requalificação dos parques infantis da freguesia. Esse valor passa a ser de 73 mil 798 euros, pois existiu necessidade de reforçar a verba dado a complexidade de alguns trabalhos de reparação e manutenção nos equipamentos infantis.