Reuniões de câmara no CTJA e com público

Pacos do concelho 1400x550  2  1 1024 2500
2020/10/06

Até 31 de dezembro, as reuniões ordinárias do executivo da Câmara Municipal do Montijo passam a ter lugar no Cinema-Teatro Joaquim d’ Almeida (CTJA) para possibilitar a presença de público. A próxima reunião está agendada para dia 14 de outubro, a partir das 15h00.

A medida prende-se com razões de funcionalidade decorrentes das medidas excecionais e temporárias de resposta à situação epidemiológica provocada pela covid-19, procurando reunir condições para que os munícipes possam voltar a assistir às reuniões de câmara e, assim, colocarem diretamente às suas sugestões, problemas ou recomendações.

Assim, a participação do público nas reuniões de câmara volta a ser possível, sendo recomendada que seja feita apenas na medida do estritamente necessário e cumprindo as regras e demais orientações das autoridades de saúde, nomeadamente, o uso de máscara, a higienização das mãos e o distanciamento social.

As reuniões de câmara mantêm a calendarização prevista, isto é, realizam-se quinzenalmente, às quartas-feiras, a partir das 15h00, sendo os trabalhos interrompidos às 18h00 para a intervenção do público.

Consulte o edital AQUI