Informação Estatística de Reclamações
Reclamações / Sugestões
A resolução das Reclamações/Sugestões recebidas, é uma das principais preocupações dos Serviços, uma vez que, permite avaliar o serviço prestado e implementar medidas de melhoria, bem como, resolver os problemas expostos pelos Munícipes.
A gestão das reclamações, assume assim, um papel importante no desenvolvimento da Organização e na sua preocupação constante em dar respostas, rápidas e eficazes, aos problemas dos Clientes/Munícipes.
RECLAMAÇÕES RECEBIDAS
Em 2022, foram rececionadas 124 reclamações pelos nossos Serviços, das quais 32 foram registadas no Livro de Reclamações físico, disponível na Unidade de Gestão Comercial e Atendimento, e 14 registadas no Livro de Reclamações Eletrónico.
As reclamações são sujeitas a uma análise minuciosa, onde são detetadas as falhas espelhadas na reclamação, sendo implementadas ações corretivas onde o objetivo principal é uma melhoria contínua na eficácia dos serviços prestados aos Clientes/Munícipes.
Todas as reclamações obtiveram resposta por escrito, dentro dos prazos estabelecidos na lei, independentemente do meio de comunicação.