Concerto de Primavera – Celebrar a Mulher
06 Mar 2014
No próximo sábado, dia 8 de Março (Dia Internacional da Mulher), o Cinema Teatro Joaquim D´ Almeida (CTJA) recebe, pelas 21h30, o Concerto de Primavera – Celebrar a Mulher. O Grupo Coral do Montijo partilha o palco com a Orquestra de Guitarras - GuitarDrums num concerto onde o papel feminino é valioso e imprescindível.
A GuitarDrums, fundada a 7 de Abril de 2012, é composta por alunos e ex-alunos da Sonata escola de musica de Vila Franca de Xira.
O Grupo Coral do Montijo, fundado em Março de 2007, tem como diretor artístico, desde a sua fundação, o Maestro José Manuel Balegas Gonçalves. O Grupo é constituído por elementos de várias faixas etárias que cantam “a capella” a quatro vozes (sopranos, contraltos, tenores e baixos.
Apresentam um repertório variado do clássico ao contemporâneo, que vai desde a música popular portuguesa à música estrangeira.
Participam em vários espetáculos no concelho do Montijo, na área metropolitana de Lisboa e nas zonas Norte e Sul de Portugal.
Não perca! Venha ao CTJA!
Musica // M/6 anos // 5€