Exposição “O pecado não mora ao lado” na Biblioteca Municipal
09 Abr 2014
No âmbito das comemorações do 40.º aniversário do 25 de abril está patente, até 30 de abril, a exposição “O pecado não mora ao lado” na Biblioteca Municipal Manuel Giraldes da Silva.
Esta mostra, produzida pelas Bibliotecas Municipais de Lisboa, chega agora ao Montijo e oferece-nos uma visão única sobre questões relacionadas com a moralidade no Estado Novo.
“O pecado não mora ao lado” é uma exposição evocativa dos costumes, da moda, dos gostos e dos hábitos da sociedade portuguesa no tempo da ditadura. Composta por 17 painéis de registos documentais e fotográficos, a mostra versa sobre a moral e o erotismo, o Estado Novo contra a sedução.
Pode ser visitada de terça a sexta-feira das 10h00 às 19h00, segunda-feira e sábado das 14h00 às 19h00. Encerra ao domingo. A entrada é livre.
Venha comemorar Abril connosco! Visite a exposição “O pecado não mora ao lado”.
![]()