Apresentação do livro 'Criar e Produzir' na Casa da Música Jorge Peixinho
No próximo dia 7 de dezembro, às 16h30, a Casa da Música Jorge Peixinho será o palco da apresentação do livro Criar e Produzir, uma publicação resultante de um encontro promovido pela Mascarenhas-Martins e pelo Centro de Estudos de Teatro da Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa (FLUL).
Em 2023, a Mascarenhas-Martins e o Centro de Estudos de Teatro (FLUL) convidaram um conjunto de produtores e artistas a juntar-se em Évora para debater a forma como, na prática, vivem a relação entre criação e produção.
Ao exemplo do que tem acontecido desde 2017, ano em que teve lugar o primeiro encontro Criar e Produzir, o encontro deu origem a uma publicação que será apresentada na Casa da Música Jorge Peixinho por Maria João Brilhante e Levi Martins, com transmissão online nas redes sociais da Mascarenhas-Martins.
Mais informações através do telefone 218078760 ou do e-mail bilheteira@mascarenhasmartins.pt.