Dia Internacional das Mulheres

Ativo 2 1 1024 2500
2021/03/02

Devido às restrições impostas pela pandemia da COVID-19, a Câmara Municipal do Montijo vai celebrar o Dia Internacional das Mulheres (8 de março) através dos seus meios digitais.

No âmbito das comemorações terá lugar uma programação on-line marcada pela publicação de mensagens do presidente da Câmara Municipal do Montijo, Nuno Canta, da presidente da Assembleia Municipal, Catarina Marcelino, da vice-presidente da autarquia, Maria Clara Silva,  da vereadora Sara Ferreira e do vereador José Manuel Santos.

As publicações irão decorrer entre 8 e 22 de março, às segundas e sextas feiras, às 15h30, no Facebook da Câmara Municipal do Montijo.
O Dia Internacional das Mulheres é um marco em que as mulheres são reconhecidas pelas suas realizações e conquistas, independentemente da sua nacionalidade, etnia, língua, cultura, estatuto social ou político.

1080x1920_insta_Programa (1)