Foros do Trapo em Festa
De 28 de julho a 30 de julho, Foros do Trapo (Pegões) vai estar em festa. Paulo Vacas, Vítor Rodrigues, Luís Rosa, Tanya e Bruno Marques são alguns dos destaques desta festividade organizada pelo Grupo Desportivo Recreativo e Cultural de Foros do Trapo.
A abertura das festas tem lugar no dia 28 de julho (sexta-feira) com a receção das entidades oficiais às 20h00. Segue-se baile com Paulo Vacas e um espetáculo de variedades com Vítor Rodrigues. A noite conta ainda com oferta de sardinha assada, pão e vinho da região.
No dia 29 de julho (sábado) o programa da festividade conta com jogos tradicionais e petiscos, a partir das 15h00, a que se segue uma prova de tiro ao arco. À noite a partir das 21h00 o bale será animado por Luis Rosa e ao palco sobe a artista Tanya.
O último dia das festas, dia 30 de julho (domingo), conta com almoço convívio, tiro ao alvo e oferta de porco assado no espeto, às 17h00. Às 20h00, terá lugar a atuação do Grupo de Danças e Cantares Pioneiros de Vendas Novas a que se segue o baile com Bruno Marques que encerra a festividade.