“Colecionadores” convida os mais novos a explorar arte e património
No próximo sábado, às 10h30, a Casa da Música Jorge Peixinho recebe mais uma sessão da oficina Colecionadores, uma proposta gratuita de expressão plástica dirigida a crianças a partir dos 6 anos, com organização da Companhia Mascarenhas-Martins.
Colecionadores é uma oficina de expressões plásticas que funciona em paralelo com a atividade Coleção, cujo intuito passa pela divulgação de uma peça do espólio exibido na exposição permanente do Museu Jorge Peixinho através das redes sociais da Casa da Música Jorge Peixinho.
Embora a Coleção tenha uma periodicidade mensal, a oficina de expressão plástica Colecionadores acompanha-a de forma bimestral. Conta com a organização de Maria Julieta Almeida, elemento da equipa da Mascarenhas-Martins com formação nas artes visuais e em educação artística.
O evento é gratuito.
Informações e inscrições: producao@mascarenhasmartins.pt