COVID-19 \\ Reuniões de Câmara por Videoconferência

Pacos do concelho 1400x550  2  1 1024 2500 1 1024 2500
2021/01/18

Informamos que, por despacho do Presidente da Câmara Municipal do Montijo, de 15 de janeiro, a reunião ordinária publica de câmara de 20 de janeiro, pelas 15h00, realizar-se-á por videoconferência, assim como, as que se seguirem até que se mantenha o dever geral de recolhimento domiciliário.

Mais se informa que a intervenção do público terá lugar às 18h00 sendo assegurada pela disponibilização de credencial aos cidadãos que pretendam intervir, com o limite de cinco intervenientes, de acordo com a ordem de chegada, devendo para o efeito inscreverem-se até às 12h00 do dia da reunião, através do e-mail: gabinete.atas@mun-montijo.pt

Esta situação decorre da renovação do estado de emergência até 30 de janeiro, com fundamento na verificação de uma situação de calamidade pública, tornando-se necessária a adopção de uma série de medidas restritivas adicionais com vista a procurar inverter o crescimento acelerado da pandemia.

Edital n.º 4 - Reunião Pública por Videoconferência