CTJA recebe cerimónia Prémios Porco D’Ouro
A sessão de entrega dos Prémios Porco D’Ouro promovida pela Federação Portuguesa de Associações de Suinicultores (Fpas) tem lugar esta sexta-feira, dia 25 de fevereiro, pelas 18h00, no Cinema Teatro Joaquim d’Almeida.
A iniciativa de entrega de 30 prémios Porco D’Ouro cujo objetivo principal é reconhecer os esforços e o empenho dos empresários, técnicos e de todos os trabalhadores das explorações suinícolas em Portugal (consubstanciados em dados de 2020) contará com a presença da vice-presidente da Câmara Municipal do Montijo, Maria Clara Silva.
A escolha da cidade montijense como anfitriã do evento constitui por si só o reconhecimento da Federação da importância que esta atividade tem no município. A cerimónia de entrega de Prémios foi organizada em parceria com a autarquia. No decorrer do evento será sublinhada a importância e o papel dos respetivos municípios no apoio e desenvolvimento à atividade da suinicultura;