Dia Internacional do Voluntariado

1400x550 1 1024 2500
2020/12/02

No dia 5 de dezembro comemora-se o Dia Internacional do Voluntariado, uma data proclamada pelas Nações Unidas com o objetivo de incentivar e valorizar o trabalho voluntário e tornar o mundo num lugar mais inclusivo e mais tolerante. Nesta o município do montijo, agradece a todos os voluntários do concelho o trabalho que têm desenvolvido em prol da comunidade montijense.

Recordamos que o Banco Local de Voluntariado de Montijo é dinamizado pela Câmara Municipal de Montijo, através da Divisão de Desenvolvimento Social e Promoção Da Saúde. No Banco Local de Voluntariado existem diversas áreas onde os voluntários podem disponibilizar o seu tempo e as suas competências.

O Voluntariado é um ato de cidadania que se exprime em ações sociais e comunitárias realizadas de forma desinteressada por pessoas, no âmbito de projetos, programas e outras formas de intervenção. Sempre ao serviço da comunidade.

Inscreva-se no Banco Local de Voluntariado e conheça as áreas em que pode participar. Para informações e Inscrições dirija-se à Divisão Desenvolvimento Social e Promoção da Saúde
Rua José Joaquim Marques n.º 124 ou entre em contato através Telefones: 265898196 – 212327739, Email: ddsps@mun-montijo.pt.