Direto à sua mesa

Takeaway banner2 1 1024 2500
2021/01/22

Sob o lema «Direto à Sua Mesa», a Câmara Municipal do Montijo volta a ativar a iniciativa que promove os comerciantes locais ligados à área alimentar que, face ao novo confinamento, estão a prestar serviços de take away e/ou entregas ao domicílio.

Disponível desde março de 2020 no website da Câmara Municipal do Montijo, está uma listagem de comerciantes a operar nestas modalidades, na altura face ao primeiro confinamento. Neste momento pretende-se atualizar a listagem e continuar a apoiar todos os comerciantes que face às medidas atuais, se encontram a trabalhar nestes regimes, divulgando os seus serviços e contactos no website da Câmara Municipal e nas redes sociais.

O objetivo é promover os empresários do setor alimentar que se vêm privados de trabalhar de outra forma e prestando estes serviços podem manter a sua atividade e minimizar os impactos da pandemia. Pretende-se também garantir à população a divulgação de um conjunto de bens e serviços que podem usufruir no conforto das suas cassas em segurança.

Para constar da listagem preencha a ficha aqui

Consulte aqui a listagem de Comerciantes com Take Way e Entregas ao Domicilio