Exposição " Apaixonada por feltros"

Exposicao feltros 1400x550 1 1024 2500
2020/11/02

A partir de 4 de novembro vai estar patente, no Mercado Municipal, a exposição “Apaixonada por feltros”, de Nerileída Crespo.

A viver em Portugal, no Montijo, há cerca de 10 anos, Nerileída Crespo tem uma criatividade enorme! Apaixonou-se pelo feltro, um material versátil e faz trabalhos artesanais de elevada qualidade, onde o detalhe e minúcia espelham o seu gosto e paciência. Todos feitos, inteiramente à mão, com ‘muito amor e carinho’- como diz, são fofinhos, amorosos e não alérgicos. Desde figuras de histórias de encantar, princesas, desenhos animados, brinquedos educativos, passando por todo um vasto mundo de imaginação, Nerileída abraça qualquer desafio. Trabalha também para eventos (aniversários, casamentos e batizados) e em prendas personalizadas.

Visite o Mercado Municipal de 3.ª feira a domingo, das 07h00 às 14h00, e descubra esta exposição de encantar. A entrada é livre.