Exposição "Atelier das Duas"

Atelier das duas 1400x550 1 1024 2500
2021/01/11

O Atelier das Duas, de Adelaide Santos e Fernanda Quintino, surgiu pela paixão que ambas nutrem pelo artesanato e pelas artes decorativas.

Todos os trabalhos realizados por estas duas artistas são, inteiramente, feitos à mão com muito amor e carinho, mas também com detalhe e minúcia, o que lhes atribui elevada qualidade e singularidade.

Adelaide Santos e Fernanda Quintino são montijenses e lecionam, na Universidade Sénior, as disciplinas de Arte com Agulhas e Artes Decorativas, respetivamente,
sempre em articulação, fator esse que contribui para o grande sucesso das aulas práticas das duas docentes.

Patente de 17 de janeiro até ao dia 28 março 2021.

Mercado Municipal

Horário: 3.ª feira a domingo - das 07h00 às 14h00*

* O horário poderá ser sujeito a alterações relacionadas com as medidas de contingência provocadas pela pandemia Covid-19.

Informações: Posto de Turismo 212 327 784 | pturismo@mun-montijo.pt

Nota: No cumprimento das orientações da DGS, a entrada é limitada e obrigatório o uso de máscara de proteção.