Fábrica do Pai Natal oferece histórias e aventuras aos mais novos

1   calendario de advento site 1400x550 1 1024 2500
2020/11/29

Preparados para uma grande aventura natalícia? De 1 de dezembro e até à véspera de Natal podem visitar a Fábrica de Brinquedos do Pai Natal! Basta visitar a página https://www.natalcomartemontijo2020.pt e abrir a porta para grandes aventuras e desventuras com os duendes e o Pai Natal!

A iniciativa é da Câmara Municipal do Montijo e está disponível online a partir do dia 1 de dezembro. À semelhança dos calendários do advento em que as crianças têm acesso diário a uma guloseima, este calendário digital irá contar com uma dupla de personagens fantástica, uma boneca e um duende que serão os mestres de cerimónia.

A cada dia é desbloqueado o quadradinho respetivo no calendário ilustrado e os mais novos terão acesso a um vídeo com a aventura que o Pai Natal viveu, nesse dia, no mundo encantado das histórias!

Durante a semana, os conteúdos são direcionados a crianças mais novas, com histórias cantadas, hora do conto e tutoriais, sempre com surpresas novas todos os dias. Aos fins de semana, os espetáculos são mais transversais, na esperança de juntar toda a família a visualizá-los em conjunto.

As crianças poderão ver e rever os vídeos as vezes que quiserem, sem restrição de datas ou horas, dentro do próprio mês. Desta forma, ainda que percam uma história podem sempre voltar atrás e assistir novamente, até ao dia 1 de janeiro de 2021.

O ano de 2020 é, sem dúvida, um ano atípico, mas estaremos todos juntos a rir e a sonhar, com as aventuras e desventuras do Pai Natal e seus duendes!

Para participar nestas aventuras e desventuras com os duendes e o Pai Natal, basta clicar na imagem abaixo a partir do dia 1 de dezembro!

1___calendario_de_advento___para_link_site_1_1024_2500