Neste Natal, Escolhi o Comércio Local – Um Cliente um Amigo

1400x550px  cartao presente site e header facebook 1 1024 2500
2020/11/19

A Câmara Municipal do Montijo encontra-se a promover a campanha Neste Natal, Escolhi o Comércio Local – Um Cliente um Amigo, com o objetivo de apoiar e revitalizar o comércio local do concelho.

Os estabelecimentos de comércio aderentes vão receber Cartões Presente, por forma a potenciar vendas e incrementar a atividade no comércio local.

Os comerciantes interessados em aderir a esta iniciativa devem realizar a sua inscrição, entre 23 e 29 de novembro. A ficha de inscrição está disponível AQUI.

Podem também enviar a inscrição por email, com o nome do estabelecimento e do responsável, morada, contacto telefónico e email, para o Gabinete de Comunicação e Relações Públicas da Câmara Municipal do Montijo através do email gcrp@mun-montijo.pt

Os Cartões Presente podem ser levantados pelos comerciantes aderentes a partir do dia 30 de novembro, no seguinte horário: 10H00-12H00 e 14H00- 17H00, no Gabinete de Comunicação e Relações Públicas, na Av.ª dos Pescadores, nº 78- R/Ch – Edifício da Quinta do Pátio D’Agua, no Montijo.

Os estabelecimentos aderentes comprometem-se a divulgar os Cartões Presente, junto dos seus clientes, colocando-os na montra em local visível.

No contexto pandémico que o país atravessa, cujos efeitos socioeconómicos são transversais a toda a sociedade, atingindo em particular os empresários do comércio local, esta iniciativa municipal procura incentivar os munícipes, as famílias e as empresas do concelho a comprar no comércio tradicional e contribuir para a retoma da economia local.

Os Cartões Presente estarão disponíveis para aquisição nas lojas aderentes a partir do dia 4 de dezembro 2020.

Faça as suas compras no Natal, ajudando o comércio local!

Participe!

Ficha de Inscrição