Open Call "Um enfeite de Natal"

Site open call site 1 1024 2500
2020/11/29

De 2 a 17 de dezembro, a Câmara Municipal do Montijo lança mais um desafio Open Call aos seus munícipes. Desta vez, no âmbito da programação Natal com Arte, pretende-se que faça um (ou mais) enfeite de Natal!

Com recurso a diferentes expressões artísticas e a diversos materiais que tenha por casa, elabore em família uma peça de Natal. Pode ser um enfeite para a árvore de Natal, para a porta de entrada, um centro de mesa, um desenho, um presépio ou outro objeto decorativo feito por si que seja alusivo desta época natalícia.

Fotografe e envie o seu trabalho para museu.se@mun-montijo.pt , até ao dia 17 de dezembro. Identifique o(s) trabalho(s) com o nome que representa a sua família, um título para a peça e uma frase que descreva o significado e a importância desta quadra tão especial.

Todos os projetos serão posteriormente reunidos e divulgados nas plataformas online do Município do Montijo, no dia 23 de dezembro de 2020.

Contamos com a sua participação. Junte-se a nós para viver um Natal com Arte!