Hoje
Hoje
Máx C
Mín C
Amanhã
Amanhã
Máx C
Mín C
Depois
Depois
Máx C
Mín C

Projeto Cultural Mural 18 arranca em Janeiro

Banner 1400x550 mural 18 com logo cmm 1 1024 2500
2021/01/04

O Mural 18 inicia a sua programação em janeiro de 2021. Através deste projeto, os 18 municípios da Área Metropolitana de Lisboa (AML) irão desenvolver um conjunto de eventos em múltiplas áreas artísticas (música, teatro, dança, artes de rua, etc.), prioritariamente ao ar livre, e em espaços que valorizam o património cultural e paisagístico do nosso território, contemplando, sempre que possível, ações de itinerância.

A programação cultural Mural 18 conta com a comparticipação financeira do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional, no valor de 1,5 milhões de Euros, e une agentes culturais, municípios e cidadãos, em defesa da comunidade artística e do nosso património cultural, imaterial e material.

Num momento especialmente delicado para o setor cultural, e para os agentes e estruturas envolvidas na sua conceção, produção e dinamização, os municípios da Área Metropolitana de Lisboa, de uma forma unânime, concertaram sinergias e vontades, e montaram uma programação com impacto na subsistência de quem faz da cultura a sua vida, mas que é também uma tomada de posição clara acerca da importância das atividades culturais na vida da nossa comunidade.

MURAL 18 arranca no dia 15 de janeiro, às 19h00, no Cinema-Teatro Joaquim d’Almeida com uma estreia absoluta da peça “NÒ” pela Companhia Mascarenhas-Martins.

No dia 30 de janeiro, pelas 16h00, terá lugar no edifício da Galeria Municipal, “Estórias dentro da História” featuring pela MUSIMUSA. Conheça algumas das estórias dentro da história de um dos mais emblemáticos edifícios do Montijo.

A programação completa do Mural18 pode ser consultada em www.mural18.pt

Município do Montijo © 2015 | Todos os direitos reservados

logotipo w3camrs logotipologotipo wiremaze