XI Encontro de Leitura Pública adiado para abril de 2021

Banner encontro adiado montijo 1 1024 2500
2020/11/20

A Associação de Municípios da Região de Setúbal, em consonância com o Município do Montijo, e a Rede Intermunicipal de Bibliotecas da Região de Setúbal, decidiu adiar o XI Encontro de Leitura Pública para 8 e 9 de abril de 2021, no Cinema-Teatro Joaquim d’ Almeida, no Montijo.

O evento estava programado para os próximos dias 26 e 27 de novembro, no mesmo local. A decisão foi tomada e fundamentada pela diminuição do impacto do encontro, tendo em conta a participação estar maioritariamente condicionada devido ao atual estado da pandemia e a preocupação com a garantia da segurança e o bem-estar de todos.

Não obstante esta decisão, aferiu-se necessário marcar nova data, com o objetivo de firmar a importância da discussão das matérias previstas no programa, que trarão reconhecimento ao universo das bibliotecas públicas municipais, bem como à Rede Intermunicipal de Bibliotecas da Região de Setúbal.