“A questão da ética pública no século XXI” na Galeria Municipal do Montijo
13 Set 2011
A Câmara Municipal do Montijo e a editora Âncora realizam, no dia 22 de setembro, na Galeria Municipal do Montijo, pelas 18h00, uma sessão de lançamento do livro de Alcídio Torres “A questão da ética pública no século XXI”. A apresentação da obra estará a cargo de Maria Amélia Antunes, presidente da Câmara Municipal do Montijo.
Recorde-se, que o livro tem o prefácio do Dr. Guilherme d´Oliveira Martins, Presidente do Tribunal de Contas de Portugal e Presidente dos Tribunais de Contas Europeus - Eurosai .
Alcídio Torres, investigador social e mestre em Administração e Políticas Públicas é autor de vários livros, entre os quais se destacam: “Porto de Sines – Porta Atlântica da Europa”; “História de uma crise – O grito do Bispo de Setúbal”; “O Regresso dos Partidos” (em coautoria com Maria Amélia Antunes; “Profissões tradicionais em Montijo”.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico