Visita do Executivo à Freguesia de Pegões
Os autarcas da Câmara Municipal e da Junta de Freguesia reunirão com algumas instituições da freguesia, nomeadamente a Associação Lar de Idosos de Pegões (ALIP) e o Agrupamento de Escuteiros, além de contactarem diretamente com alguns problemas que preocupam os autarcas da freguesia e a população.
No Auditório da Junta de Freguesia de Pegões o executivo municipal recebe, às 18h00, a população com o objetivo de ouvir e responder às suas queixas, preocupações e expectativas tenham elas uma dimensão pública ou pessoal.
Apelamos aos munícipes de Pegões para participarem nesta reunião na Junta de Freguesia, pois a sua participação permite uma maior interação entre os autarcas e a população com vista à manutenção e melhoria do espaço público local.
Enquanto autarcas incentivamos o envolvimento e a participação dos cidadãos na vida do município e da sua freguesia, uma vez que essa participação é um dever e um direito fundamental para aprofundar a democracia.
A Presidente da Câmara
Maria Amélia Antunes