Young Flea Market - Do vintage à 2.ª mão
A feira tem como objetivo promover a troca e venda de roupas e objetos usados, constituindo-se como uma medida de ocupação de tempos livres com uma componente didática de gestão financeira tão importante para os jovens nos dias de hoje.
Esta iniciativa insere-se no âmbito do projeto Montijo Lugar de Encontros que através da dinamização de espaços públicos pretende promover atividades de interesse e levar os cidadãos a uma participação ativa.
Se tens entre 15 e 35 anos esta feira é para ti. Inscreve- te em www.mun-montijo.pt ou no Gabinete da Juventude | email: juventude@mun-montijo.pt .
Recorde-se que a primeira edição marcada para o dia 23 de março, foi cancelada devido às condições climatéricas, assim todos aqueles que se inscreveram para participar na primeira edição não necessitam de nova inscrição.
A partir de abril até setembro de 2013, esta feira realizar-se-á no 1.º sábado de cada mês no Jardim Casa Mora.
Para aceder à Ficha de Inscrição clique aqui
*Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico