2.ª Exposição Canina Nacional do Montijo
O certame, com entrada gratuita, abre portas às 10h00 e encerra às 18h00. Estão inscritos mais de 500 exemplares canídeos de inúmeras raças incluindo portuguesas, o que representa um aumento de 25 por cento do número de inscrições face à edição do ano transato.
No recinto serão atribuídos inúmeros prémios como “Concurso Jovem Promessa” “Melhor Exemplar” (por grupo), “Melhor Par da Exposição”, “Melhor Exemplar de Raças Portuguesas”, “Melhor Exemplar da Exposição”, entre outros.
A exposição é regida pelos regulamentos da Federação Cinológica Internacional e do Clube Português de Canicultura, aberta aos exemplares de todas as raças e variedades oficialmente reconhecidas, registadas em Livros de Origens ou com Registos Iniciais emitidos por organismos reconhecidos pela Federação Cinológica Internacional.
Para mais informações consulte o site do Clube Português de Canicultura em www.cpc.pt .
*Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico